12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2014, 09:24 - A | A

Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2014, 09h:24 - A | A

Várzea Grande

Comercialização de produtos dentro do Terminal André Maggi em VG está proibida; Licença de lanchonete é cassada

A Lanchonete Terminal tem 24 horas para a imediata retirada de seus objetos ou materiais próprios do local, sob pena de remoção e/ou apreensão pela administração pública.

por Rojane Marta/VG Notícias

A Prefeitura de Várzea Grande proibiu a comercialização de produtos dentro do Terminal André Maggi, seja pessoa física ou jurídica, em razão do espaço físico ser insuficiente para o fluxo de pessoas que transitam no local.

De acordo com o Termo de Cassação de Licença de Funcionamento, publicado na edição desta sexta-feira (14.02) do Jornal Oficial dos Municípios (AMM), o Alvará da lanchonete Terminal - L R Cantanhede – ME -, foi cassado e a empresa tem 24 horas – a partir de hoje (14) -, para a imediata retirada de seus objetos ou materiais próprios do local, sob pena de remoção e/ou apreensão pela administração pública.

Ainda, conforme o Termo, a remoção da lanchonete é necessária, pois, o local é incompatível com o desenvolvimento de atividade econômica sem colocar em risco e/ou ocasionar transtorno com os usuários que transitam diariamente no terminal.

O termo cita ainda, que “eventual pagamento da taxa não garante por si só qualquer direito de exploração da atividade econômica, caso, não sejam observadas e atendidas as demais condições quanto à compatibilidade da atividade e local”.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760