O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União) e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) lamentaram a morte do ex-prefeito de Sinop Antonio Contini, aos 69 anos, nesta sexta-feira (09.09). Contini estava internado em uma Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) de um hospital em Sinop.
Ele estava hospitalizado desde o dia 27 de agosto, quando sofreu um grave acidente de carro na MT-220 e fraturou costela e teve contusão no pulmão.
Leia mais: Ex-prefeito de Sinop é vítima de acidente na MT-220
Pioneiro em Sinop, o empresário Antonio Contini exerceu o mandato de prefeito de Sinop entre os anos de 1993 e 1996. Foi também secretário de Obras na gestão do ex-prefeito Adenir Barbosa.
O ex-deputado federal, ex-líder da bancada do PSDB na Câmara dos Deputados e presidente do Instituto Pensar Agropecuária (IPA), Nilson Leitão (PSDB), também se manifestou nas redes sociais.
"Nossa querida Sinop em Mt, onde fui prefeito por duas vezes, perdeu hoje nosso ex prefeito Antônio Contini, um sonhador e visionário homem público, meu conselheiro em várias ocasiões, Deus conforte todos os familiares e amigos", escreveu.
Nossa querida Sinop em Mt, onde fui prefeito por duas vezes, perdeu hoje nosso ex prefeito Antônio Contini, um sonhador e visionário homem público, meu conselheiro em várias ocasiões, Deus conforte todos os familiares e amigos.
— Nilson Leitão (@NilsonLeitao) September 9, 2022
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).