20 de Julho de 2024
20 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 20 de Outubro de 2023, 11:39 - A | A

Sexta-feira, 20 de Outubro de 2023, 11h:39 - A | A

Luto

Atleta do voleibol mato-grossense morre em Cuiabá

Lucas Messias também era professor de educação física

Rojane Marta/ VGN

Morreu nessa quinta-feira (19.10), em Cuiabá, o professor de educação física, Lucas Messias, aos 38 anos. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio.

Além de professor, Lucas Messias era atleta do voleibol mato-grossense.

Nas redes sociais, alunos, amigos e familiares dele deixaram suas mensagens de despedida.

“Meu sobrinho com uma saúde incrível, hoje a tarde perdeu sua vida de uma forma horrenda que só Deus pra confortar o coração da minha irmã Elivonete Preciosa sua mãe, é com pesar que faço esta homenagem para Lucas Messias. Ele era um dos melhores jogares de Vôlei de Mato Grosso. Que Deus te receba ainda assim”, escreveu uma tia.

A mãe de Lucas também postou que em suas redes sociais: “Luto pelo meu filho Amado e querido por todos...Meu filho primogênito Lucas Messias que Deus que receba em seus braços”. Amigos responderam à postagem com mensagens de apoio. Entre as mensagens, a de uma sobrinha que diz: “Ohooo tia eu sinto muito , DEUS te ampare nesse momento tão triste. Só me lembro da sra sendo dedicada a criar seus filhos e o orgulho de mãe ao ver seus filhos criados, q pena q Lucas sucumbiu a uma tristeza profunda … Com certeza DEUS te dará forças até chegar em Cuiabá e até um dia recebê-lo de volta para a eternidade. Deus enxugará todas as lágrimas e dará perfeita alegria aos salvos na ressurreição. Não haverá mais dor nem sofrimento (Apocalipse 21:3-4)”.

Em nota, a Federação de Vôlei de Mato Grosso lamentou a morte do atleta. “Com muito pesar que comunicamos o falecimento do atleta e auxiliar técnico Lucas Messias, professor de Educação Física, jogador de voleibol de quadra e praia, nossos sentimentos aos familiares, amigos, companheiros de equipe, o voleibol mato-grossense está de luto”, diz nota de pesar.

“Sua paixão pela Dança e pelo Esporte, especialmente pelo Voleibol, era inspiradora para todos ao seu redor. Lucas era um profissional dedicado e comprometido, deixando uma marca indelével no cenário esportivo do Mato Grosso”.

CVV - Apoio emocional 24 horas, gratuito e sigiloso, pelo telefone 188. Ou entre em contato por e-mail pelo site cvv.org.br.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760