O advogado Simei da Silva Barros, morreu na tarde desta quinta-feira (21.06), vítima de acidente de moto, na cidade de Rio Verde de Goiás. O advogado faz parte de um grupo de motoqueiros, e segundo um amigo, estava passeando quando ocorreu o acidente.
Simei integra a equipe do advogado José do Patrocínio. Ao oticias, Patrocínio disse que recebeu a notícia com muito pesar - e que ainda não tem mais informação sobre o acidente. Ele disse ainda, que ficou sabendo da morte de Simei, por meio de um amigo em comum - que também foi seu aluno.
"Foi um amigo de Simei, que também é advogado que me informou. Este amigo também foi meu aluno, mas é muito amigo, como irmão para Simei. Ele também não sabe como ocorreu o acidente, apenas me disse que a família de Simei já viajou para Rio Verde agora há pouco".
Simei estava acompanhado da namorada, Thamires Andrade de Almeida, 30 anos, que teve a costela quebrada, segundo informações do sargento da Polícia Militar de Mato Grosso. De acordo com a Polícia de Goiás, o acidente ocorreu por excesso de velocidade. O policial contou que o acidente ocorreu no KM 401, e que eles seguiam para Minas Gerais.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).