Familiares estão a procura da adolescente Laurem Cristini Awade de Almeida, de 16 anos, que está desaparecida desde a noite da última terça-feira (04.02), em Cuiabá.
A mãe, Sueli Awade, contou ao oticias que na terça (04) Laurem havia passado o dia na casa do pai. Por volta das 22h, Sueli ligou para o pai da menina e foi informada que a menina estava bem e que iria dormir por lá.
Na final da tarde de ontem (05) Sueli ligou novamente para o pai de Laurem para perguntar se ela iria dormir por lá novamente. No entanto, foi informada que, na terça, após o telefonema a menina decidiu voltar para a casa em que mora com a mãe.
A menina está desaparecida desde então. Segundo Sueli, durante toda a quarta-feira (04), ela acreditou que Laurem estava na casa do pai, ao mesmo tempo em que ele achou que a menina estivesse com a mãe.
Devido a isso, a Polícia foi informada do desaparecimento somente ontem.
Laurem sofre de distúrbio neurológicos, no entanto, a mãe declarou ao oticias que todo o tratamento estava sendo seguido à risca, por isso, não acredita que a menina estava em crise de surto no momento do desaparecimento.
De acordo com Sueli, quando saiu da casa do pai, Laurem estava trajando um short jeans e uma blusa cinza. Ela levava apenas a chave da residência, um documento e o celular, que está desligado.
Em setembro do ano passado, Laurem permaneceu desaparecida por cerca de dois dias, após sair da casa da avó, no bairro Altos do Coxipó, na Capital. Ela foi encontrada no Costa Verde, em Várzea Grande. Leia matéria relacionada
Notícias do paradeiro da adolescente poderão ser repassadas diretamente à Polícia Civil pelos telefones (65) 3901-4823 e (65) 99982-7766, ou à própria mãe da menina pelo contato (65) 99901-4018.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).