25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sexta-feira, 24 de Junho de 2016, 15:43 - A | A

Sexta-feira, 24 de Junho de 2016, 15h:43 - A | A

Zezé é criticado por Zilu após alfinetar Safadão: "Pobre de espírito"

Purepeople

Zezé Di Camargo não para de se envolver em polêmicas! Como se não bastasse causar um climão entre sua ex-mulher e sua família, agora o sertanejo criticou Wesley Safadão por viajar com seu jatinho, e o chamou de emergente, enquanto o irmão de Luciano, que prestigiou o primeiro DVD do sobrinho, opta por andar em avião comum. Após o comentário, ele foi alfinetado por Zilu em seu Instagram.

"A humildade não esta relacionada à sua 'classe social'! Sua humildade depende, exclusivamente, da riqueza de sua alma! Julgar a humildade de uma pessoa pelo que ela veste ou deixa de vestir não te faz mais humilde. Te faz um pobre de espírito! Você precisa conquistar aquilo que o dinheiro não compra. Caso contrário, será um miserável, ainda que seja um milionário", postou a apresentadora, que também se referiu ao episódio no qual o cantor reclamou do valor de uma bebida em um bordel em São Paulo, onde estava acompanhado de sua namorada, Graciele Lacerda.

Em resposta, Zezé publicou na manhã desta sexta-feira (24) um desabafo: "Nasci pobre! Mudei minha vida e de todos que amo com meu trabalho e sou feliz assim! Dá para entender? Vocês só tem duas escolhas aqui: respeitem minha história ou respeitem minha história! Entendeu?".

No adianta tentar me mudar. Detesto o termo: politicamente correto. No vou ser hipcrita pra falar e fazer o q as pessoas acham q tenho que fazer. Quem quiser gostar de mim, (vide o show de hj), quase 100,000 pessoas cantando com a gente. Goste como sou!! No adianta vir me insultar com inverdades ou falta de conhecimento, q no vou deixar barato. Longe de mim querer ser polmico. O ig meu e no vou fazer mdia com ningum. Antes de ser artista, sou um ser humano e no abro mo disso!! Se quiser gostar de mim assim, seja bem vindo. Se no, nem precisa vir aqui. Aqui um lugar da verdade e pessoas do bem. S devo satisfao as pessoas q compram meus discos, vo ao meu show e ficam hrs me esperando pra cantar comigo, os meus sucessos, Q convenhamos, no so poucos. Sou, fao e assumo tudo!! Sou homem de atitudes e no de provrbios. Graas a Deus sou dono do meu destino. Bem vindos os q pensam como eu e foda-se quem pensa o contrrio. Al!! Nasci pobre, mudei minha vida e de todos q amo, com meu trabalho. E sou feliz assim!!! Da pra entender?!! Vc s tem duas escolhas aqui: respeite minha histria ou respeite minha histria!!! Entendeu?!!!

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760