26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Domingo, 30 de Junho de 2013, 11:50 - A | A

Domingo, 30 de Junho de 2013, 11h:50 - A | A

Reprovação

Ricardo Barbosa, filho do governador Silval Barbosa é vaiado na Feijoada de Inverno

Nos camarotes as pessoas foram mais compreensivas - não vaiaram, mas não houve interesse em acompanhar o show de o cantor estreante.

por Edina Araújo/VG Notícias

Apesar de a superprodução, que deve ter custado uma “fortuna” ao cantor estreante, Ricardo Barbosa, filho do governador Silval Barbosa e da primeira-dama Roseli Barbosa – não escapou de “sonoras vaias” do público - durante a apresentação na Feijoada de Inverno, em Chapada dos Guimarães, neste sábado (29.06).

A platéia se manteve indiferente, desde o início quando de a apresentação da “estrela”. Ricardo não empolgou o público e recebeu vaias e até um “ih fora” de reprovação – de quem não estava agradando.

A apresentação que durou cerca de uma hora - foi longa para o público. Ricardo se esforçou muito para não “baquear” com o descontentamento da platéia.  Apenas uma minoria, entre eles servidores públicos, e um pequeno grupo de simpatizantes tentavam levantar a “moral” do cantor – com gritos e aplausos.

Nos camarotes as pessoas foram mais compreensivas - não vaiaram, mas não houve interesse em acompanhar o show de o cantor estreante.

Mãe: “Coração de mãe não se engana”, na página pessoal no facebook, Roseli Barbosa, postou pela manhã que estava “feliz, e ao mesmo tempo apreensiva” com a estréia do filho. Inconscientemente, a primeira-dama já estava, talvez, pressentindo que a estréia do filho, mesmo a um “seleto” público não seria um sucesso - apesar de todo investimento em propaganda.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760