25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Domingo, 30 de Novembro de 2014, 15:00 - A | A

Domingo, 30 de Novembro de 2014, 15h:00 - A | A

Estreia

Programa "FATOS E BOATOS"

Estréia nesta segunda feira o programa que vai causar muita polêmica na baixada cuiabana. O Colunista Adriano Guedes comandará o programa "FATOS E BOATOS" que vai ao ar diariamente das 14 as 15h na TBO canal 8.

Assessoria

"FATOS E BOATOS" será um programa interativo e despojado com uma pitada de humor, onde serão abordados vários temas como, fofocas, bastidores, celebridades, moda, beleza, entre outros. Um programa bem descontraído com entrevistas. O programa ainda conta com a participação de Ariane Valadão que estará trazendo os últimos acontecimentos com uma pitada de fofoca.

O Programa "FATOS E BOATOS" abordará também, temas que vem de encontro no âmbito da saúde, social e utilidade pública. Tudo programado e formatado para que os telespectadores da TBO canal 8 tenham o programa como rotina diária. Com direção geral do jornalista Leandro Manduka, o programa promete causar muitos comentários pela capital e toda sua baixada.

"Estamos ansiosos para que o programa "FATOS E BOATOS" estréie, pois, desde o início, quando fui convidado pela direção da TV a apresentar este programa, me apaixonei de cara e já fui projetando cada minuto dele no ar. O que eu posso dizer é, acompanhem conosco de segunda a sexta, das 14 as 15h este programa que promete mexer com muita gente, pois iremos contar aos nossos telespectadores se o assunto será FATO ou BOATO", afirma Adriano Guedes.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760