26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sexta-feira, 28 de Novembro de 2014, 10:15 - A | A

Sexta-feira, 28 de Novembro de 2014, 10h:15 - A | A

Jogador de futebol

Neymar é a celebridade mais poderosa segundo a 'Forbes Brasil'

O jogador de futebol é capa da edição de novembro da revista. Ele vem seguido por nomes como David Luiz e Paulo Coelho no ranking.

Ego

Neymar está no topo da lista da "Forbes Brasil" de celebridades mais poderosas. O jogador de futebol é capa da edição de novembro da versão brasileira da revista e seu nome vem seguido pelo também jogador David Luiz e o escritor Paulo Coelho. Entre os critérios para o ranking estão o número de aparições na mídia e o grau de prestígio e influência de cada um. Esta é a segunda vez que a "Forbes Brasil" elege os 100 famosos brasileiros que mais se destacaram.

Seguindo o padrão da "Forbes" americana desde 1990, o ranking ainda considerou longevidade da carreira, rendimentos, popularidade, assédio publicitário, prestígio internacional e número de seguidores e fãs nas redes sociais.

Entre personalidades da música, da telinha, dos palcos, da culinária, do esporte, das artes, da moda e até do grafite, o astro que aparece em primeiro lugar e fica entre os atletas mais bem pagos do mundo (com €$ 8,8 milhões de euros anuais) é o jogador Neymar. O jovem, de apenas 22 anos, foi a celebridade mais citada na mídia brasileira ao longo deste ano, com quase 120 mil menções, além dos inúmeros fãs nas redes sociais: 48,5 milhões no Facebook, 15 milhões no Twitter e 12 milhões de seguidores no Instagram.

O jogador David Luiz, que arrecadou mais de R$ 4 milhões de reais em cachês de propaganda durante o Mundial e o escritor internacional Paulo Coelho, autor de best-sellers, ocupam na lista a segunda e terceira posição, respectivamente. Entre os escolhidos no ranking estão ainda a top Gisele Bundchen, o rei Pelé, a atriz Bruna Marquezine, a apresentadora Fernanda Lima e a cantora Ivete Sangalo.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760