26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 04 de Junho de 2013, 14:26 - A | A

Terça-feira, 04 de Junho de 2013, 14h:26 - A | A

Mateus Solano começa a dar uma de Crô em Amor à Vida

Félix, o personagem vivido por Mateus Solano em Amor à Vida, começou muito bem.

por Odair Braz JR/R7

Félix, o personagem vivido por Mateus Solano em Amor à Vida, começou muito bem. Nos primeiros capítulos dava a ideia de que seria um vilão fantástico, mais ou menos nos moldes de Carminha, em Avenida Brasil. Ainda há chances de isso acontecer, mas o ator tem de começar a se policiar para não ficar parecendo um gay caricato demais, tudo o que Félix não deve ser.

Mateus está desmunhecando demais, fazendo trejeitos exagerados o tempo todo e, principalmente, dando bandeira demais. Em determinados momentos está quase lembrando o Crô, o gay de Fina Estampa, mas esse era muito assumido e cômico. Félix, por sua vez, cresceu ensinado pelo pai a esconder sua homossexualidade e agora, na idade adulta, se esforça para mostrar que é um honrado pai de uma família tradicional.

Só que do jeito que o personagem vem se comportando, fica difícil de isso acontecer. Só sendo muito ingênuo para não perceber o que Félix é com todos aqueles maneirismos e com as cantadas descaradas que dá em um médico do hospital que comanda.

Mateus Solano pode ainda fazer história, como aconteceu com Adriana Esteves. Mas tem tomar alguns cuidados para a coisa não descambar.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760