25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quinta-feira, 18 de Julho de 2013, 15:43 - A | A

Quinta-feira, 18 de Julho de 2013, 15h:43 - A | A

Fã de Wanessa Camargo afirma que já pagou dívida e não corre risco de perder casa; Ele garante que irá processar R7

por Lucione Nazareth/VG Notícias

O fã da cantora Wanessa Camargo, Lynno Fernandes, que contratou o show da cantora em Taquaritinga, interior de São Paulo, em entrevista ao VG Notícias disse que já quitou a dívida de R$ 50 mil referente ao evento e não corre mais risco de perder o único imóvel da família para o suposto “agiota”.

Segundo Lynno, a matéria publicada no “Portal R7” – e reproduzida no VG Notícias -, é caluniosa e difamatória contra ele é contra Wanessa Camargo. O fã que é ator e diretor de peça teatral, garante que vai acionar o portal e o repórter Gleyson Pereira na Justiça.

“Essa matéria é para prejudicar a minha imagem e a da cantora Wanessa. O repórter Gleyson Pereira chegou a me dizer que nunca curtiu a cantora, mostrando total perseguição. Eu já acionei meus advogados e já entrei com uma ação contra o portal e contra este repórter”, disse Lynno.

O fã confirmou que correu risco de perder a casa, porém, conseguiu quitar a dívida a tempo e ainda, destaca que nunca emprestou dinheiro de agiota visando patrocinar o show da cantora. “Não peguei dinheiro nenhum de agiota, isso é invencionismo da cabeça deste repórter que agiu de má fé”, disparou.

Conforme ele, a maneira que está sendo veiculada a matéria vem trazendo grandes transtornos para sua vida e repercussão negativa para a artista.

“As pessoas ficam me perguntando se vou perder a casa. A mãe de um amigo quer me matar, porque leu na matéria que a filha dele teria me emprestado dinheiro. Os meus pais estão em Minas Gerais e nem quero pensar como eles devem receber esta notícia de que podem perder a casa, eles são cardíacos, nem quero pensar na reação deles”, desabafou.

Lynno disse ainda, que ligou para o repórter Gleyson Pereira para retirar a matéria do ar, mas o mesmo desligou o telefone. “Liguei para a TV Record umas 27 vezes mas ninguém quis falar comigo para ouvir a minha versão da história. Liguei umas 37 vezes para o Portal R7 e apenas uma única vez me atenderam dizendo que iria conversar internamente para tirar a matéria, mas isso não aconteceu e eu estou sendo prejudicado’, finalizou.

Entenda – Nesta quinta-feira (18.07) o portal R7 noticiou que Lynno corria risco de perder o único imóvel da família – que fica situado em Minas Gerais -, para um agiota, após fazer empréstimo para contratar um show da cantora Wanessa Camargo em Taquaritinga (SP).

Conforme o portal, o fã teria concedido uma entrevista exclusiva ao R7, e contou que deu a escritura do imóvel onde moram o pai e a mãe, como garantia do pagamento do empréstimo de R$ 50 mil para bancar a apresentação.

Ainda, segundo a reportagem, o dinheiro arrecadado com a bilheteria “sumiu” e, com a repercussão do caso, o fã também perdeu o emprego. Lynno entrou em contato com VG Notícias, que havia reproduzido a matéria, para dar sua versão dos fatos, e negou que ainda corre risco de perder o imóvel, segundo ele a dívida já foi quitada.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760