25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sexta-feira, 18 de Julho de 2014, 18:20 - A | A

Sexta-feira, 18 de Julho de 2014, 18h:20 - A | A

Casal tenta se matar

Casal tenta se matar três vezes e acaba preso na China

Casal tentou cortar os próprios pulsos, incendiar o apartamento e saltar da varanda: nenhuma das tentativas de suicídio foi concluída com sucesso.

terra.com

Um casal de chineses apaixonados tentou se matar pelo menos três vezes, na cidade de Zhuhai, província de Guangdong, na China. Eles não conseguiram, continuam vivos e foram presos. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, Ke Mei, 25, e seu namorado Liu Meng, 26, brigaram porque ele chegou tarde em casa, após ter saído com os amigos. Após uma longa discussão, os dois chegaram à conclusão de que deveriam cometer suicídio, afinal, não poderiam mais ficar juntos e não saberiam viver separados.

O casal quebrou uma garrafa de vidro e tentou cortar os próprios pulsos. Depois de sangrar bastante com um corte superficial, decidiram deixar vazar uma grande quantidade de gás no apartamento em que estavam e tentaram criar um incêndio com um palito de fósforo.

Sem sucesso no plano do incêndio, o casal decidiu saltar do apartamento. Abraçados, eles saltaram, mas Liu se arrependeu do ato e tentou se segurar nas grades da varanda. Pendurada no namorado, Ke começou a chamar por socorro e os vizinhos apareceram para ajudar.

O caso está sendo investigado e o casal foi detido pela polícia local devido à tentativa de incendiar o apartamento.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760