26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2014, 16:33 - A | A

Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2014, 16h:33 - A | A

Briga entre tia e o filho do sertanejo Luciano vai parar na delegacia em GO

Segundo amigo da família, Wesley Camargo chegou bêbado em casa.

G1

Uma briga envolvendo o filho do cantor Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, foi parar na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Goiânia. Segundo informações de um amigo da família, Welsey Camargo teria chegado em casa bêbado após uma festa e discutido com a tia, na madrugada desta sexta-feira (21).

“É um rapaz jovem, vai para a noitada vai para as boates igual ele foi e bebeu, perdeu juízo. Foi pra casa e danou a querer quebrar os trem (sic). A tia foi pedir pra parar essa quebradeira e ele continuou e começou a empurrar um o outro lá e precisou da Polícia Militar intervir e parar aqui [na delegacia] para terminar de resolver”, disse Divino André.

Ainda de acordo com o relato, uma prima do rapaz também se envolveu na briga. Exames de corpo de delito realizados pela tia e prima no Instituto Médico Legal (IML) constataram lesões nas vítimas. A delegada titular da Deam, Ana Elisa Gomes, vai ouvir o depoimento do filho de Luciano e da tia. Wesley permanece na delegacia. A mulher do rapaz esteve no local para saber detalhes do ocorrido.

A assessoria de imprensa da dupla Zezé di Camargo e Luciano afirmou que, por enquanto, os cantores não vão se pronunciar sobre o caso.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760