26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2014, 09:28 - A | A

Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2014, 09h:28 - A | A

Anitta revela na TV que homens já broxaram na hora H com ela

Cantora também contou que tem uma cama de casal em seu ônibus de viagem

O Dia

A Anitta participou do "Amor & Sexo" na noite desta quinta-feira e fez revelações sobre sua vida sexual. A cantora revelou que tem uma cama de casal no seu ônibus de viagem e também uma bolsa cheia de brinquedos eróticos. "Sim, é verdade, eu tenho uma bolsa com coisa que me ajuda. Isso resolve a falta de tempo porque você pode resolver em poucos minutos o que levaria horas", garantiu Anitta.

A morena também contou que as vezes os homens se sentem intimidados por ela dançar de forma sensual e falham na hora H. "Normalmente depois da quinta vez [tentativa de sexo], começa a rolar. Não sei se é porque eu sou famosa, ou canto e danço da forma que faço. Na época que eu era anônima isso não tinha acontecido, mas quando me tornei conhecida, achei que o problema era comigo. Tem de esperar para o cara se sentir mais à vontade perto de você", afirmou.

Daniel Rocha, que também estava participando da atração, logo tratou de dar uma flertadinha com Anitta. "Acho que você está escolhendo a pessoa errada. O problema nunca vai ser você", elogiou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760