26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 08 de Janeiro de 2015, 08:50 - A | A

Quinta-feira, 08 de Janeiro de 2015, 08h:50 - A | A

Traficante e receptadores de produtos roubados de uma loja de eletrodomésticos sã presos

Três aparelhos de ar condicionado, modelo Split, um forno elétrico, e várias porções de drogas foram apreendidas com os suspeitos

PJC/MT

uatro pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na cidade de Diamantino (208 km a Médio-Norte), na terça-feira (06.01. Um foi autuado por tráfico de drogas e três por receptação de produtos roubados de uma loja de eletrodomésticos. Três aparelhos de ar condicionado, modelo Split, um forno elétrico, e várias porções de drogas foram apreendidas com os suspeitos.

A investigação iniciou por suspeita de que Emanuel de Macedo do Espírito Coringa, 22, conhecido por "Ge", estaria vendendo os aparelhos subtraídos da loja.  Com ele não foram encontrados os produtos, mas os policiais apreenderam dois pedaços grandes de maconha, 10 trouxinhas de pasta-base de cocaina escondidas dentro de um frasco de perfume e pasta-base e outros pedaços maiores, e apetrechos usados no acondicionamento das porções, como sacolas plásticas e tesoura.

Na ação também foram presos A. C.F., N.C.B. e F.A., todos autuados por receptação. Na casa deles foram encontrados três ares-condicionados e um forno elétrico.

A delegada  Vanessa Aguiar da Cunha Garcez informou que todos os produtos foram reconhecidos pelo proprietário da loja e restituído a empresa. Conforme a delegada, os presos por receptação pagaram fiança e foram liberados.

O preso Emanuel de Macedo foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade.a

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760