26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 14 de Março de 2013, 09:02 - A | A

Quinta-feira, 14 de Março de 2013, 09h:02 - A | A

Sem perdão

Quadrilha invade casa paroquial, rende padre e rouba R$ 40 mil em Várzea Grande

por Thaiza Assunção/VG Notícias

 

Uma quadrilha fortemente armada invadiu uma Paróquia no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, na tarde de ontem (13.02) e rendeu um padre e outras duas pessoas. De acordo com o Comando Regional II (CRII) da Polícia Militar do município, os criminosos chegaram ao local por volta dás 15h, trancaram as vítimas em um dos banheiros da paróquia e roubaram aproximadamente R$ 40 mil.

Segundo o CRII, o valor roubado estava na tesouraria da paróquia e foi arrecadado durante missas realizadas ao longo das últimas semanas. Segundo a polícia, os criminosos sabiam da existência do dinheiro no local.

Conforme o Comando, além do dinheiro os suspeitos roubaram celulares, máquinas fotográficas e uma batina.

Após perceber que os bandidos haviam fugidos, as vítimas conseguiram arrombar a porta do banheiro e acionaram a Polícia Militar. Minutos depois, os suspeitos foram localizados em uma região de mata às margens do rio Cuiabá. Eles foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. A polícia informou que todos os objetos roubados foram recuperados.

Em depoimento à polícia, os criminosos revelaram que os objetos e o dinheiro roubado seriam distribuídos entre os integrantes da quadrilha.  O CRII ainda revelou que os integrantes da quadrilha são suspeitos de ter praticado outro roubo a uma paróquia localizada no jardim Marajoara, em Várzea Grande, no ano passado.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760