26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 26 de Agosto de 2014, 08:50 - A | A

Terça-feira, 26 de Agosto de 2014, 08h:50 - A | A

VIOLÊNCIA

Policial Civil é assassinado com seis tiros em Várzea Grande

Conforme a Polícia Civil, Edson Rodrigues, estava de licença prêmio e era lotado na Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente de Várzea Grande e, segundo as informações de colegas, estava prestar a ser aposentar do Serviço Público.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

O policial civil, Edson Rodrigues da Silva,  cujo apelido era "Pelé", 49 anos foi assassinado com seis tiros na noite dessa segunda-feira (26.08), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21 horas, o policial civil foi morto em um bar, próximo ao Sicredi, em Várzea Grande. Dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram seis disparos contra ele.

Segundo a Polícia, os disparos atingiram a região das costas, cabeça e o braço direito da vítima, que morreu no local. Após confirmar que a vítima estava morta, os suspeitos fugiram em alta velocidade.

Conforme a Polícia Civil, Edson Rodrigues, estava de licença prêmio e era lotado na Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente de Várzea Grande e, segundo colegas, estava prestes a seraposentar.

A PJC ainda informou que até o momento nenhum dos suspeitos foram identificados. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou a investigarção.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760