26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 08 de Julho de 2015, 09:50 - A | A

Quarta-feira, 08 de Julho de 2015, 09h:50 - A | A

PRISÃO

Estelionatário é preso em VG

Com o golpista foi encontrado contratos bancários, RG e CNH falsas

PJC/MT

Um estelionatário que realizava empréstimos e financiamentos com uso de documentos falso foi preso pela 1ª Delegacia de Polícia, de Várzea Grande, na tarde de terça-feira (07.07). O suspeito Devanir Luiz Zamparoni Junior, 34 anos, era monitorado há vários dias pela Polícia Judiciária Civil.  

De acordo com o delegado, Eduardo Rizzoto, o suspeito foi preso em flagrante quanto tentava abrir uma conta bancária em uma agência do Banco do Brasil, com uso de documentos falsos, para realizar financiamentos. "Ele utilizava de documentos falsos para abrir conta em bancos para obtenção de vantagem ilícita mediante a realização de empréstimos fraudulentos", destacou.

Com o golpista foi encontrado contratos bancários, RG e CNH falsas em nome de Tiago da Silva e holerites falsos.

O golpista foi preso em flagrante por crimes de tentativa de estelionato, uso de documento falso e falsidade ideológica. Ele já respondia inquérito na 1ª DP, por golpe aplicado no banco Bradesco, e tem vários registros criminais com delitos descaminho, receptação, estelionato, falsificação de documento público, lesão corporal, adulteração de sinal identificador de veículo e furto qualificado.

As investigações iniciaram com denúncia de uma associação de comerciante que informou a Polícia Civil sobre uma pessoa que estaria falsificando holerites para aberturas de contas em bancos.  

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760