25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Nacional Quarta-feira, 22 de Abril de 2015, 08:22 - A | A

Quarta-feira, 22 de Abril de 2015, 08h:22 - A | A

Homem morre em troca de tiros com seguranças de faculdade

Três comparsas do suspeito fugiram; caso é investigado pela Polícia Civil

G1.com

Um homem de 30 anos morreu, na madrugada desta quarta-feira (22), após uma troca de tiros com seguranças de uma faculdade particular localizada no Setor Cidade Jardim, em Goiânia. Os funcionários da instituição relataram à Polícia Militar que o suspeito invadiu a unidade de ensino com comparsas com o objetivo de arrombar um caixa eletrônico. Os outros envolvidos fugiram.

De acordo com o relato dos seguranças, inicialmente, entraram na faculdade o homem que morreu e um amigo. Eles estavam fortemente armados e dispararam contra os funcionários, que reagiram.

Mesmo atingido por três disparos, o suspeito conseguiu fugir e pular a grade do estacionamento. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no meio da avenida que cerca a instituição.

O comparsa dele fugiu. De acordo com a PM, outros dois homens davam apoio à dupla do lado de fora da instituição. Os três seguem foragidos até o início desta manhã. O caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a faculdade, apesar do ocorrido, as aulas seguem normalmente nesta quarta-feira.

Roubo em lanchonete

Antes de tentar arrombar o caixa eletrônico, a quadrilha teria roubado  um carro em uma lanchonete próxima à faculdade. O dono do automóvel relatou que os suspeitos agiram com violência.

“Veio um para cima de mim e os outros [criminosos] foram assaltar os outros clientes que estavam lá. Aí ele pediu a chave do Corolla e eu falei que não tinha. Nessa hora ele me deu uma coronhada na cabeça, aí eu falei espera aí que eu vou pegar, está no meu bolso. Ele ainda empurrou a pistola no meu peito”, disse a dono do carro, que não quis ser identificado.

Comente esta notícia

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760