25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Nacional Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2015, 09:00 - A | A

Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2015, 09h:00 - A | A

RJ

Homem flagrado agredindo cães se diz arrependido: 'Amo animais'

Agressões a cadelas foram registradas por câmeras na casa da ex-noiva. Rafael Hermida deve prestar depoimento à polícia nesta terça (10).

G1

O homem que foi flagrado maltratando duas cadelas na casa da ex-noiva, no Rio, deve prestar depoimento à polícia nesta terça-feira (10). Rafael Hermida postou em uma rede social uma foto com um cão e disse estar arrependido e muito chateado. As informações são do Bom Dia Rio.

No post, Rafael Hermida contou que tem sete cachorros, entre eles um vira-lata que encontrou na rua. Ele afirmou que não é um monstro, assumiu o erro que cometeu e se disse chateado e arrependido.

Essa foi a única defesa divulgada por ele até agora. O empresário não atende o telefone, e segundo os amigos, sumiu assim que viu o vídeo publicado na internet.

Em imagens gravadas por câmeras instaladas pela ex-noiva dele, a dona dos cães, Rafael Hermida é flagrado batendo em duas cadelas da raça buldogue francês. Ele segura uma delas e, em seguida, a joga com força no chão. O empresário também dá uma cabeçada no focinho do animal e, depois, o suspende pelas patas e solta.

O vídeo que mostra as agressões foi compartilhado por centenas de pessoas em redes sociais. Uma página foi criada para denunciar Rafael, e um ato de repúdio está marcado para a próxima sexta-feira (13).

A dona dos cachorros contou aos policiais que os animais começaram a apresentar um comportamento estranho desde que Rafael se mudou para a casa. Ela publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo o apoio das pessoas.

Rafael Hermida foi intimado por telefone para prestar depoimento à Polícia Civil. De acordo com o delegado, responsável pela investigação, ele deve se apresentar na tarde desta terça-feira. O caso vai ser encaminhado para o Juizado Especial Criminal.

Comente esta notícia

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760