26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 08 de Abril de 2016, 10:03 - A | A

Sexta-feira, 08 de Abril de 2016, 10h:03 - A | A

2.835 vagas

Prefeitura de VG registra mais 31 mil inscritos no processo seletivo

As provas serão realizadas no dia 24 de abril

Redação VG Notícias

Encerrou na última quarta-feira (06.04) as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Várzea Grande para concorrer as 2.835 vagas nas áreas de Educação, Cultura, Esporte, Lazer, Saúde, Assistência Social e Administração.

De acordo com a Prefeitura, foram registradas 31.861 inscrições no portal da empresa responsável pela realização do concurso Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

Segundo o presidente do processo seletivo, Marcos Rodrigues da Silva, a quantidade de inscritos deve fazer deste certame um dos mais disputados dos últimos tempos, em Várzea Grande.

“Acompanhamos diariamente a evolução das estatísticas com os dados cooptados em todos os setores. A ampla divulgação do processo seletivo nos meios de comunicação e no portal da Prefeitura contribuiu para o aumento no número de inscrições”, explicou o coordenador.

A secretária de Administração, Vivian Arruda, explicou que o processo seletivo foi uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), sendo que há anos que o município não realizar concurso público para preenchimento de vagas existente nos órgãos municipais.

 “Demos vazão à determinação do Tribunal de Contas, que por vários anos fez apontamentos nas contas do município pela não realização de concurso público para o preenchimento das vagas existentes. O Processo Seletivo Simplificado vai regularizar a situação de diversas funções e cargos e preparar a Administração Municipal para a realização de concurso público. Tanto, que o processo seletivo é por tempo determinado de contrato e para questões especificas”, disse a secretária.

Vale lembrar que as provas do processo seletivo estão previstas para se realizar no dia 24 abril.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760