26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2016, 13:10 - A | A

Terça-feira, 23 de Fevereiro de 2016, 13h:10 - A | A

Pai de Neymar irá gerenciar imagem de Lucas Lima

ESPN

Principal jogador do Santos na atualidade, o meia Lucas Lima, 25, terá a imagem gerenciada pela NR Sports, empresa do pai de Neymar e que também cuida da imagem do atacante do Barcelona, nos próximos dias. A informação foi apurada pela ESPN.

Lucas Lima se reuniu com o pai do atacante do Barcelona na última semana e o desejo de ambas as partes é que a parceria seja oficializada antes do dia sete de março.

Desde junho do ano passado, o meia do Santos tem a carreira gerenciada pelo empresário Wagner Ribeiro - o mesmo que cuida da carreira de Neymar. Antes, Lucas Lima tinha acordo com a empresa Khodos Soccer, do empresário Edson Khodor, com quem rompeu.

Segundo o estafe de Lucas Lima, o desejo dele é jogar na Europa, o que fez com que ele recusasse uma proposta de 15 milhões de dólares do futebol chinês apresentada por Wagner Ribeiro para o Santos no início da atual temporada.

O meia foi sondado no ano passado pelo Porto, de Portugal, e pelos italianos da Udinese e do Torino, mas decidiu esperar e tentar algum clube de maior expressão.

Coincidentemente, o Barcelona terá uma vaga para estrangeiro aberta graças a Neymar. Perto de completar seu terceiro ano atuando na Espanha, o atacante já deu entrada para garantir o passaporte europeu, o que abre vaga para a contratação pelo Barça de um jogador extracomunitário em seu elenco.

Ao mesmo tempo Neymar tenta a renovação com o Barcelona. De acordo com a imprensa espanhola, o camisa 11 ganhará apenas abaixo de Messi no Barcelona e deve renovar até 2020, dois anos a mais do que o atual contrato.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760