26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2016, 10:14 - A | A

Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2016, 10h:14 - A | A

Veja Vídeo

Repórter de Marcelo Resende briga com segurança de hospital: "Tira a mão de mim"

O Dia

O programa "Cidade Alerta" desta quarta-feira exibiu uma confusão entre a repórter Fabíola Gadelha e o segurança de um Hospital Municipal de Campo Limpo, bairro carente da Zona Sul de São Paulo.

A equipe da TV Record foi impedida de entrar no hospital para conversar com a direção sobre o atendimento a um bebê recém-nascido que tem problemas no coração. A criança precisa passar por uma cirurgia, corre risco de morte e a família ainda aguarda a transferência do bebê.

"Você não vai me retirar daqui", gritou Fabíola para o segurança. "Tira a mão de mim. Não empurre o meu cinegrafista. Vocês não vão nos barrar, não vão nos calar", continuou Fabíola.

Do estúdio, Marcelo Rezende se descontrolou e soltou um palavrão ao vivo. "Me dê a cara desse m... aí", pediu o apresentador, falando sobre o homem que estava impedindo a equipe de fazer a reportagem.

Após muita confusão e troca de acusações, sete seguranças foram chamados ao local para retirar o cinegrafista de lá. O tumulto só parou alguns minutos depois, quando a equipe de reportagem foi atendida pela direção do hospital. 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760