26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2015, 09:03 - A | A

Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2015, 09h:03 - A | A

Sandra Bullock surpreende e anuncia que adotou outra criança

Sandra Bullock já se divertia à beça com o pequeno Louis, mas agora que sua família cresceu a diversão vai ser em dobro!

A atriz anunciou nesta quarta-feira, dia 2, que adotou Laila, de três anos e meio, posando para a capa da People com a pequena no colo, mas de costas para a câmera. Se você está surpreendido - mesmo com todos os boatos - não fique, ela queria mesmo que tudo fosse sigiloso:

- Você sente como se fizesse parte do programa de proteção à testemunhas, explicou Sandra, que passou por uma situação bem desagradável quando um paparazzo fotografou ela e seus filhos em uma fila: - No dia seguinte soube que a foto estava sendo oferecida para todos os veículos do mundo. Eu prometi e jurei legalmente que a protegeria de coisas desse tipo, e lá estava eu, correndo atrás de advogados e implorando a eles para mantê-la segura.

Com o incidente no passado, Sandra garante que só quer que Laila tenha uma vida boa e tranquila:

- Muitas crianças adotivas estão no sistema porque foram retiradas dos seus lares originais por circunstâncias trágicas, a última coisa que eu queria era trazer mais danos a ela por causa da natureza do meu trabalho.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760