26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 09 de Agosto de 2016, 09:55 - A | A

Terça-feira, 09 de Agosto de 2016, 09h:55 - A | A

MENOR ERA LÍDER

Três são presos por roubar R$ 20 mil de empresa em Cuiabá

Redação/VG Notícias

Três jovens, entre eles, um menor de 14 anos, foram presos no último sábado (06.08) acusados de roubar R$ 20,9 mil em uma empresa de cestas básicas no bairro Morada do Ouro II, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do 3º BPM fazia rondas no bairro quando recebeu o chamado do Ciosp sobre o assalto em curso no estabelecimento comercial.

Com apoio de outras guarnições, capturou os três. O primeiro a ser preso foi o adolescente que supostamente liderou o roubo, W.C.R, de 14 anos, em uma rua lateral ao prédio da empresa.

A PM apreendeu com ele um revólver 38 com quatro munições intactas e o dinheiro roubado. Ao receber a ordem de prisão o menor jogou a arma no solo e logo depois, indagado pelos policiais, mostrou onde estava a caixa de papelão que havia retirado do cofre com o dinheiro.

Os outros presos são: João Fernando Alves dos Santos, 19, e Wesley Silva de Souza, 18 anos. A segunda arma usada no crime, uma pistola cromada PT 57 com duas munições, estava com Wesley. Esse acusado ainda tentou fugir dos policiais se escondendo dentro de um barco que estava no pátio da empresa. Mesmo se enrolando em uma lona o ladrão foi visto e preso.

João Fernando conseguiu deixar o prédio da empresa e tentou fugir ao perceber que guarnições da PM chegavam ao local. Os policiais o flagraram debaixo de um caminhão, atrás de um dos pneus.

De acordo com o relato do empresário W.A.V., 47, os três ladrões, dois deles armados, o surpreenderam quando estava trabalhando. Deram ordem para abrir o cofre fazendo ameaças de morte. Os três acusados foram entregues a Polícia Civil na Central de Flagrantes do Cis-Planalto. (Com informações PM/MT)

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760