26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014, 10:00 - A | A

Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014, 10h:00 - A | A

Maníaco usava vestido e batom para atacar mulheres

O suspeito já havia passado sete anos na prisão por matar a mãe, com a ajuda do próprio pai.

R7

Um homem foi preso em flagrante após tentar estuprar uma jovem em Jandira, na região metropolitana de São Paulo. O suspeito usava vestido, batom e uma flor no cabelo para atacar as vítimas.

Era em uma travessa deserta do Jardim Gabriela que Marcos da Silva Martins, de 34 anos, agia. Segundo a polícia, o homem ficava encostado em um poste aguardando as vítimas.

Quando uma mulher passava, ele subia o vestido e mostrava as partes íntimas para ela. Uma jovem que andava pelo local viu o que ele estava fazendo, ficou nervosa e saiu correndo. O suspeito a segurou pelo braço e tentou estuprá-la, mas a jovem conseguiu escapar.

A mulher saiu correndo e pediu socorro pelas ruas. Dois pedreiros que estavam próximos ouviram os gritos. Os homens desceram a rua com a jovem, mas não encontraram o suspeito. Segundo um dos pedreiros, os dois a orientaram a procurar a polícia.

A mulher foi à delegacia e registrou Boletim de Ocorrência. Os policiais foram ao local indicado e conseguiram localizar Martins. Ele mora na mesma região onde atacava as vítimas.

Levado à delegacia, o suspeito confessou o crime e foi preso. Segundo a polícia, ele usava calça e blusa no momento da prisão, mas estava com o vestido por baixo. O suspeito já havia passado sete anos na prisão por matar a mãe, com a ajuda do próprio pai.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760