13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Nacional Quarta-feira, 27 de Maio de 2015, 12:12 - A | A

Quarta-feira, 27 de Maio de 2015, 12h:12 - A | A

Assassinada

Mulher pede divórcio após descobrir que marido mantinha relacionamento com travesti e acaba morta brutalmente

A mulher foi morta de forma covarde enquanto dormia

R7.com

A corretora de imóveis Rosana Cleide, de 32 anos, foi assassinada pelo ex-marido, com quem viveu por cinco anos, de acordo com a reportagem do Cidade Alerta da última terça-feira (26).O casal estava separado há três meses, depois que a mulher descobriu um segredo íntimo do rapaz.

De acordo com a reportagem, a esposa e a vizinhança teriam descoberto que o homem mantinha um relacionamento extraconjugal com um travesti.

Assim que descobriu a traição, Rosana resolveu pedir divórcio. Reginaldo não aceitou o fim do casamento e resolveu matar a mulher.

Na noite do crime, mesmo separados, o rapaz convenceu a ex-mulher a deixá-lo dormir na casa onde a ex morava.Rosana foi morta de forma covarde enquanto dormia. Familiares dizem que a moça havia feito dois boletins de ocorrência de após sofrer ameaça do rapaz.

Depois do crime, Reginaldo ficou escondido na casa de uma amiga durante cinco dias antes de se entregar à Polícia.

Em depoimento, o rapaz negou qualquer envolvimento com travesti e disse que apenas matou a moça para se defender. Ele ficou preso cinco dias e liberado pela justiça. Ainda de acordo com a reportagem, Reginaldo deve responder por assassinato. Os parentes esperam que ele permaneça preso e longe dos filhos.

Comente esta notícia

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760