26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 10 de Julho de 2014, 00:00 - A | A

Quinta-feira, 10 de Julho de 2014, 00h:00 - A | A

Briga de Trânsito

Internauta flagra briga de trânsito em Cuiabá; Veja vídeo

O agente também mostra seu dedo durante a briga e, segundo informações, ele teria sido mordido pelo motorista quando lavrava a multa.

Redação VG Notícias

Internauta flagra briga envolvendo um agente de trânsito de Cuiabá, popular “Amarelinho”, com um motorista e posta vídeo na rede social (facebook). Os dois trocam socos e tapas, na manhã desta quinta-feira (10.07), na Rua 13 de Junho.  Os dois foram encaminhados ao Plantão Metropolitano da Capital, para registro de boletim de ocorrência. Eles devem ser acionados por lesão corporal.

No vídeo, é possível ver que o agente – que não teve seu nome divulgado – em cima do motorista, no chão, próximo a um carro que estaria estacionado em local irregular.

Mesmo depois de separados por pessoas que presenciavam a briga, o agente de trânsito não se conteve e partiu para cima do motorista, numa demonstração de desequilíbrio.

Em um trecho do vídeo, é possível ouvir o motorista afirmando que foi atingido ao perguntar ao “amarelinho” se ele o estava multando.

“Eu só perguntei se você estava me multando”, afirmou o homem.

O agente também mostra seu dedo durante a briga e, segundo informações, ele teria sido mordido pelo motorista quando lavrava a multa.

A SMTU afirmou que irá abrir uma sindicância para apurar o caso e a conduta do agente. O Processo Administrativo Disciplinar (PAD) será conduzido pela Corregedoria-Geral do Município.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760