26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2014, 10:37 - A | A

Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2014, 10h:37 - A | A

ELEIÇÕES 2014

Júlio Campos diz que tem partidos políticos fazendo “fofocas” para destruir projeto político de Pedro Taques com o DEM na disputa majoritária

“Existe muita fofoquinha por aí, na intenção de acabar com projeto político dos partidos” dispara

por Lucione Nazareth/VG Notícias

O deputado federal e presidente estadual do DEM, Júlio Campos, em entrevista ao VG Notícias, disse que as “fofocas” estão sendo a grande força de argumentação de alguns partidos para destruir projetos políticos nesse início de diálogos para a formação de alianças rumo às eleições deste ano.

“Existe muita fofoquinha por aí, na intenção de acabar com o projeto político dos partidos, sobretudo aqueles que querem disputar à majoritária, assim como nós do DEM. Isso faz parte do processo político e também é uma estratégia política muito utilizada”, declarou o deputado.

A declaração do democrata está relacionada ao “mal estar” que se criou entre o DEM e o PDT, após declarações do presidente estadual do PDT, deputado Zeca Viana, ter “cutucado” Júlio Campos e também o senador Jaime Campos, ao dizer que Taques não teria no palanque políticos “fichas sujas”, e nem aqueles que respondem processos na justiça, como é o caso dos irmãos Campos. Tanto Jaime quanto Júlio respondem processos judiciais na justiça, porém, nenhum transitado e julgado.

“Já foi tudo resolvido. Isso não passou de “fofoca” de um péssimo mal entendido que se criou para colocar o PDT contra o DEM. Já aparamos as arestas, e agora vamos caminhar mais junto e determinados a sair vitoriosos deste pleito eleitoral” destacou Júlio.

O deputado disse ainda, que a “paz” está reinando entre os partidos, e que em fevereiro as principais lideranças do DEM, PDT, PSDB, PPS, PSB, Solidariedade, irão percorrer em caravana nas cidades do interior do Estado, com objetivo de consolidar o nome do senador Pedro Taques (PDT) para disputar o pleito de outubro ao Governo do Estado.

Coligação com PR - Sobre a possibilidade do PR compor a base de aliança para apoiar o senador Pedro Taques ao Governo do Estado, Júlio Campos disse que o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB) foi quem ficou encarregado de dialogar com os republicanos sobre a possível aliança.

“A proposta é que caso eles queiram mesmo apoiar o Taques e entrar no nosso grupo tem que deixar as pastas que possuem no Estado. Se eles não deixarem as Secretarias do Estado não tem como aliar-se ao nosso grupo”, disparou o democrata.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760