26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Segunda-feira, 15 de Abril de 2013, 08:54 - A | A

Segunda-feira, 15 de Abril de 2013, 08h:54 - A | A

Incentivado pelos amigos, Neymar dança 'Malhado e Gostoso'; assista

Depois de brilhar contra o Barbarense, craque passou mensagem aos que acham que ele não está feliz no clube.

Globoesporte

 

Que o atacante Neymar não se cansa de lançar moda todo mundo já sabe, mas agora o atacante resolveu usar suas "manifestações artísticas" também para passar mensagens. Depois de marcar seu quarto gol na vitória contra o União Barbarense, no último sábado (13.04), o craque do Santos comemorou com uma nova dança, da música ‘Malhado e Gostoso’, da dupla paranaense Roberto e Santiago, e que tem um trecho que diz "Eu já estou açucarado". A intenção era dar uma resposta aos que dizem que o camisa 11 não está feliz no time da Vila Belmiro.

A ideia inicial, na verdade, não surgiu de Neymar, mas de amigos do craque. Joclecio, que mora com o atacante do Peixe e o chama de "irmão", diz que a ideia inicial era motivar o santista. Horas antes do jogo contra o União Barbarense, mandou um e-mail para Neymar, com o vídeo de uma coreografia criada por ele e Gustavo (veja o vídeo abaixo), outro grande amigo do atacante, em anexo.

- Muita gente estava criticando ele, dizendo que estava triste, desanimado, com a cabeça fora do Santos. Vimos essa música e achamos que encaixava bem porque diz ‘estou de bem com a vida, estou bem arrumado’. Nós, que estamos sempre com ele, sabemos bem disso, que ele está feliz no clube e de bem com a vida - disse Joclecio.

A música escolhida pelos dois amigos se chama ‘Malhado e Gostoso’ e é de autoria da dupla Roberto e Santiago, de Maringá, no Paraná. No sábado, a canção e a coreografia deram sorte: foram quatro gols de Neymar em Santa Barbara d'Oeste.

Confira vídeo:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2013/04/incentivado-pelos-amigos-neymar-danca-malhado-e-gostoso-assista.html

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760