26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 11 de Abril de 2013, 09:57 - A | A

Quinta-feira, 11 de Abril de 2013, 09h:57 - A | A

Confusão

Na tribuna da Câmara de VG, Joãozito insinua que Calistro recebeu “camaro amarelo” de Walace Guimarães

por Thaiza Assunção/VG Notícias

O camaro amarelo do vereador por Várzea Grande, Janio Calistro (PMDB) causou discussão na sessão ordinária realizada ontem (10.04) na Câmara Municipal. O vereador, João Tertuliano – o “Joãozito” (DEM) usou a tribuna para insinuar que Calistro recebeu o veículo do prefeito do município, Walace Guimarães (PMDB).

“O prefeito Walace Guimarães já está distribuindo camaro amarelo. Até 2014 todos os vereadores irão receber o seu” disse.

A declaração do vereador pode ser uma “indireta” ao prefeito, ou seja, ele pode ter usado a tribuna para mandar “recado” para Walace, quanto ao famoso “pacuzinho” - já que nos “corredores” da Casa o “burburinho” é de que a maioria dos parlamentares fechou acordo com o prefeito.

Já o vereador Calistro, ficou extremamente furioso com as declarações de Joãozito. Procurado pelo VG Notícias, ele soltou o verbo e disse “recebi da mãe dele” – a mãe de Joãozito.

Procurado pela reportagem do VG Notícias, Joãozito alegou que fez a declaração brincando, para “descontrair o ambiente”. No entanto, alguém deve lembrar o nobre vereador que a tribuna não é local para brincadeira, mas sim, para defender e mostrar serviço para o povo várzea-grandense que tanto tem sofrido com o caos na saúde, educação, segurança e outros.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760