25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quarta-feira, 06 de Março de 2013, 13:00 - A | A

Quarta-feira, 06 de Março de 2013, 13h:00 - A | A

Débora Nascimento descarta ensaio nu

‘Não é um personagem ali. Sou eu, são minhas coisas de fora’, diz atriz

extra.globo

 

Capa da revista “Quem” desta semana, Débora Nascimento diz descartar a possibilidade de um ensaio nu: “Já recebi vários convites. Não é um personagem ali. Sou eu, são minhas coisas de fora. Penso no meu pai, na minha família. Só faria um troço desses se eles precisassem de muita grana para amanhã”.

A atriz considerada uma das mulheres mais sexy da televisão brasileira conta como lida com sua aparência: “Beleza é um cartão de visitas. É a primeira impressão. Não vou fazer tipo e não falar que não ajuda. Mas faço dela um acessório, não minha essência”.

Sobre o romance com o bonitão José Loreto, Débora manteve discrição e revelou ser moderna e feminista: “Mulher pode e deve pagar a conta. Adoro bancar. Mas toda mulher esperta tem que deixar o homem achar que ele que está mandando”.

De volta às telinhas na próxima novela das 18h, “Flor do Caribe”, a atriz falou do sucesso em “Avenida Brasil”: “Pude enterrar a Tessália já no dia seguinte. Mas não foi um processo simples. Me deu um vazio imenso. Fui no carro para casa chorando”.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760