26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 09 de Novembro de 2012, 11:19 - A | A

Sexta-feira, 09 de Novembro de 2012, 11h:19 - A | A

Transição

Walace apresenta dificuldades que Várzea Grande está passando e pede ajuda a Silval Barbosa

por João Ribeiro/VG Notícias

 

Em entrevista ao VG Notícias na manhã dessa sexta-feira (09.11), o prefeito eleito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), disse que apresentou seu projeto de transição de governo na reunião que teve com o governador do Estado, Silval Barbosa (PMDB), na quinta-feira (08). Na ocasião, Walace estava acompanhado de sua equipe de transição e também do vice-prefeito eleito, Wilton Coelho – o Wiltinho (PR).

De acordo com Walace, ele foi fazer algumas reivindicações ao governo do Estado, para melhorias de Várzea Grande.  Avaliando como positiva a reunião, o futuro prefeito destacou que discutiu com Silval o momento de dificuldade que o município está passando, com vários problemas na infraestrutura, saúde e malha viária.

“A reunião foi muito produtiva, apresentei meu projeto de transição de governo para Silval e ainda conversamos sobre o momento de dificuldade que Várzea Grande está passando, com problemas em vários setores como; infraestrutura, saúde, recapeamento que a cidade está precisando muito e sobre as obras da Copa”, disse.

Segundo Walace, mais reuniões ainda serão marcadas com o governador do Estado, com o objetivo de fazer um levantamento de projetos e tentar buscar recursos para a Cidade Industrial.

“Precisamos muito da parceria do Governo do Estado e do Governo Federal, pois temos muitas dificuldades financeiras. Não temos capacidade de endividamento e vamos procurar recurso onde tem”, afirmou.

Walace foi eleito prefeito de Várzea Grande nas eleições municipais de 2012 e assume o comando do município no dia 01 de janeiro de 2013.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760