13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Sexta-feira, 19 de Outubro de 2012, 08:46 - A | A

Sexta-feira, 19 de Outubro de 2012, 08h:46 - A | A

Ceni lamenta reação tardia e cutuca Leão

Goleiro não citou o ex-treinador, mas disse que o clima está mais tranquilo com Ney Franco

Band

 

A reação do São Paulo no Campeonato Brasileiro anima o goleiro Rogério Ceni, mas o faz lamentar pelo início irregular do time. Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, a quarta seguida do time, o capitão cutucou Emerson Leão, que era o comandante no início da caminhada.

“No começo, o negócio estava feio em todos os sentidos. Hoje temos um clima muito melhor, o Ney colabora muito. O time trabalha mais tranquilo, com menos lesões musculares. A gente não ouve mais falar em lesão. Tem o Fabrício, o Ganso que já chegou machucado e o Luis (Fabiano) que teve alguns problemas, mas é um ambiente mais tranquilo para se trabalhar”.

O Tricolor chegou aos 55 pontos, em quarto lugar. A situação no G4 ficou mais confortável, já que o Vasco, quinto colocado, perdeu para o Botafogo e estacionou nos 50. Mas Ceni olha para a ponta da tabela, ocupada pelo Fluminense, com 69 pontos, e lastima.

“Pena que ficou longe. Não adianta querer iludir as pessoas. São 14 pontos de distância para o Fluminense faltando sete rodadas”, lamentou ele, que pede atenção para os sete jogos finais.

“Temos uma tabela muito difícil. Dos sete jogos que restam, só três são em casa, sendo dois contra equipes top, Corinthians e Fluminense. O outro é contra o Náutico, que deve estar em uma posição mais tranquila, mas mesmo assim... O Atlético-GO estava rebaixado e deu trabalho”, finalizou.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760