25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sexta-feira, 21 de Setembro de 2012, 11:07 - A | A

Sexta-feira, 21 de Setembro de 2012, 11h:07 - A | A

iPhone 5 é lançado em 9 países; Aparelho chega ao Brasil em novembro

Filas para comprar o aparelho marcaram o lançamento. Austrália foi o primeiro país a receber o novo iPhone.

G1/

O iPhone 5 chegou às lojas de nove países do mundo nesta sexta-feira (21.09), rendendo à Apple uma grande procura antes das importantes compras da temporada de fim de ano.

Além dos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Cingapura, França, Alemanha, Hong Kong, Japão e Austrália. A nova versão do telefone --que a fabricante lançou na semana passada-- saiu à venda primeiro na Ásia, onde operadoras tiveram demanda recorde e houve dúvidas sobre a capacidade de fornecimento da Apple.

"É leve e fino. Eu usava Samsung antes, mas o funcionamento, a sensação, do iPhone é melhor", disse o engenheiro Wataru Saito, que entrou na fila em Tóquio na tarde de quinta-feira já pronto para pegar um voo nesta sexta-feira.

A Apple recebeu mais de 2 milhões de encomendas nas primeiras 24 horas de pré-venda, o dobro do primeiro dia de vendas da versão anterior, o iPhone 4S. A Softbank é uma das operadoras japonesas que estão vendendo o iPhone, e o presidente da companhia, Masayoshi Son, teme que a Apple não tenha capacidade de produção suficiente. A outra é a KDDI, que já está com o estoque esgotado.

A Softbank and Singtel, maior operadora de Cingapura, disse que a demanda superou a de outros aparelhos da Apple em parte porque opera em rede 4G, muito mais rápida.

Lojas da Alemanha, da França e do Reino Unido já começaram a vender o aparelho. As lojas da Apple nestes países também tiveram grandes filas desde o início da semana.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760