26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Segunda-feira, 30 de Julho de 2012, 14:00 - A | A

Segunda-feira, 30 de Julho de 2012, 14h:00 - A | A

Latino presta queixa de agressão a seus seguranças depois de confusão em show em MG; Policias alegam desacato

Na madrugada desta segunda-feira, Latino usou sua página no Twitter para relatar uma agressão sofrida por sua equipe.

do G1 SP

Na madrugada desta segunda-feira, Latino usou sua página no Twitter para relatar uma agressão sofrida por sua equipe antes de um show na cidade de Nazareno, domingo, em Minas Gerais. No relato, o cantor afirma que seus seguranças apanharam dos policiais da cidade e um dos seus produtores levou oito pontos na cabeça.

“O que aconteceu antes do meu show em Nazareno hoje, em 20 anos, nunca vi na vida! Resumo: meus seguranças apanharam dos policiais de Nazareno e meu produtor (Alexandro Costa Penha) levou oito pontos na testa. Chegaram a apontar arma para gente! O prefeito (aparentemente alcoolizado), José Heitor, não autorizou a entrada dos meus fãs no camarim. Tudo isso porque ele queria que atendêssemos seus familiares primeiro antes de todo mundo. Pensa! O povo não seria prioridade? Média política?”, esbravejou Latino na rede social, sem poupar críticas ao prefeito da cidade.

"O prefeito foi tão covarde que disse que se eu não atendesse seus familiares antes, eu não iria atender meus fãs. Como pode um cara desse ser eleito? O prefeito chegou a me segurar pela camisa dizendo: ‘se você não atender meus amigos e familiares eu vou mandar desligar o som’. Ano político e o desespero pra ser reeleito fez com que esse idiota desse prefeito arrumasse toda essa confusão. Pena do povo! Se eu fosse outro teria cancelado o show! Em respeito ao público de Nazareno, eu ainda subi no palco e fiz o show. Fui sangue frio! Fomos até a delegacia local fazer ocorrência e dar queixa do prefeito. Se ele fez isso com a gente, imagina o que ele é capaz para reeleição?”.

Após o show, Latino foi à delegacia da Nazareno para prestar queixa contra os policiais da cidade. “Depois de três horas na delegacia acompanhando as ocorrências da minha equipe contra a prefeitura de Nazareno, finamente partindo para o Rio”.

Botim diz que segurança desacatou PM

A versão da polícia do local, no entanto, é outra. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de São João Del Rei, em Minas Gerais, o produtor de Latino, Alexandro Costa Penha (o Russo), teria desacatado a Polícia Militar durante a confusão que aconteceu no fundo do palco entre a equipe do cantor e representantes da prefeitura.

Os policiais então foram chamados e, segundo o boletim, foram desacatados por Alexandro. Um dos policiais deu voz de prisão ao produtor, que resistiu e acabou sendo agredido por outro policial, não identificado no registro. Alexandro foi ferido na cabeça e atendido no Posto de Saúde em Nazareno, onde levou oito pontos.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760