25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 24 de Julho de 2012, 09:11 - A | A

Terça-feira, 24 de Julho de 2012, 09h:11 - A | A

Numerologia e sexualidade

A data do seu nascimento pode revelar muito sobre você.

do Yahoo

A data do seu nascimento pode revelar muito sobre você. Através do estudo da numerologia, ciência que estuda a influência dos números sobre a vida das pessoas, é possível descobrir uma série de características da sua personalidade ou de alguém que haja interesse. “Realizando o mapa pessoal, podemos identificar traços que promovam a harmonia conjugal e interação sexual, de acordo com cada número”, completa a numeróloga Luci Mária Fiedler.

Leia também:
Astrologia e as profissões
Conheça o Yahoo! Astral


E não precisa ser nenhuma apaixonada por matemática para descobrir o seu número pessoal. “Basta somar o dia, o mês e o ano de nascimento. O resultado final deve ser somado até que se obtenha apenas um número final (15/01/1987 = 1+5+1+1+9+8+7 = 32 = 5)”, explica a especialista.Você pode até não ser muito boa com os números, mas com certeza vai se interessar por essa lista, elaborada pela numeróloga. Calcule o seu resultado e descubra sua energia sexual através da numerologia.

Furor na cama: número 1
“Esse número tem uma energia muito forte, dessa forma, costuma ser impetuoso, atirado e insinuante na cama. É possível que a realização sexual ocora somente depois de muitos relacionamentos, o que pode levá-lo a buscar aventuras extraconjugais, por conta da monotonia dentro da relação tradicional.”

No mundo da lua: número 2
“Pessoas com influência desse número são mais enigmáticos e adoram amores secretos. Tendem a fantasiar com amores platônicos. Procuram segurança, são carinhosos, pacientes e diplomáticos quando o assunto é sexo.”

Rotina zero: número 3
“Criativo na cama, carismático e amante de jogos de sedução. O número três não é muito fã de relacionamentos sérios. Prefere a liberdade e possui tendência ao triâgulo amoroso.”

Cada coisa em seu lugar: número 4
“Na cama, é metódico e disciplinado. Prefere os padrões tradicionais à fantasias mais exóticas. Muito emotivo, prefere segurança material e se preocupa bastante com a aparência física do parceiro. A sensibilidade ao toque e ao estímulo visual são suas marcas.”

Amor livre: número 5
“Super liberal, aceita e gosta de tudo o que é novo, incluindo as várias orientações sexuais. É um tanto volúvel, já que busca desesperadamente o prazer, a novidade e a realização pessoal. É magnético, atraente, sexy e com forte libido.”

Num conto de fadas: número 6
“Romântico e emotivo, está sempre em busca da união da realização física com a emocional. Aparentemente tímido e ardente na intimidade, possui certa dificuldade para expressar sentimentos.”

Escolhendo a dedo: número 7
“O sete é um número muito seletivo, busca se sentir valorizado e ser correspondido quanto aos seus sentimentos. Parece ser volúvel, pela busca da perfeição. É atraente e independente.”

Sensualidade à flor da pele: número 8
“Hedonistas, querem prazer físico a todo custo. Não possuem habilidade de expressar seus sentimentos, mas isso não é problema. Seu bom gosto e sensualidade o tornam extremamente atrante. Costuma ser impulsivo sexualmente.”

Parceria total: número 9
“Esse é um número muito humanista e sensível. Adora agradar o outro e tem interesse em proporcionar mais prazer do que em receber. Encontros secretos o excitam.”

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760