25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Sexta-feira, 04 de Outubro de 2013, 09:51 - A | A

Sexta-feira, 04 de Outubro de 2013, 09h:51 - A | A

Sem o peso do jejum, Vasco traça meta de não voltar ao Z-4

Grupo destaca importância de não criar euforia com triunfo sobre o Inter.

do Globoesporte

A vitória por 3 a 1 sobre o Internacional lavou a alma dos vascaínos. Após sete partidas de jejum, o time conquistou um resultado positivo na temporada, que significou deixar a zona de rebaixamento. Mas ainda em Macaé (RJ), o discurso foi o de alerta. A próxima meta é não retornar ao grupo dos quatro que caem para a Série B. E para isso, será fundamental a vitória sobre o Flamengo, neste domingo, em Brasília.

O Vasco sabe que se vencer o rival não vai depender de outros resultados para se manter fora da zona da degola. Além disso, poderá ficar mais longe dela. Assim, existe a preocupação de manter a concentração no próximo compromisso e deixar de lado a vitória da última quinta-feira (03.10) o mais rapidamente possível.

- Nós tivemos várias oportunidades de sair da zona de rebaixamento, e contra o Inter ela não podia passar, porque o campeonato está chegando ao fim. Precisávamos sair o mais rapidamente possível. Agora é continuar e focar para não voltar. O clássico do fim de semana pode mudar tudo. Se ganharmos, podemos dar uma embalada - destacou o atacante André.

O técnico Dorival Júnior lembrou que o principal nos próximos dias é que o Vasco se concentre no repouso e no trabalho para não deixar cair o ritmo e engatar uma sequência de resultados que aliviem a situação da equipe no Brasileiro.

- As derrotas não foram de preocupações excessivas, como agora também não temos que comemorar nada. Temos que descansar muito para domingo. Vai ser uma parada completamente diferente do que foi hoje. Além disso, teremos um dia a menos de descanso, com grandes dificuldades e mais uma viagem para Brasília.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760