26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Quarta-feira, 25 de Setembro de 2013, 09:50 - A | A

Quarta-feira, 25 de Setembro de 2013, 09h:50 - A | A

Dana desdenha de 'ameaça' de Tito: 'Vão invadir o UFC 167 e fazer o quê?'

Eu sei quem nós somos, o que fazemos, eu não tenho que ir lá e dizer ao público tudo.

Por Evelyn Rodrigues Direto de Las Vegas, EUA

O presidente do UFC, Dana White, não queria comentar as provocações de Tito Ortiz,  que convocou alguns de seus ex-desafetos pelo Twitter para bagunçar o evento de 20 anos da organização, marcado para 16 de novembro no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), mas não teve jeito. Em conversa com os jornalistas após a passagem da turnê de divulgação do UFC Weidman X Silva pela cidade, o chefão acabou dizendo o que pensa a respeito:

- Eu sinceramente não quero mais falar sobre esses caras. Eu não quero saber. Eles podem fazer o que quiser, podem dar uma festa que eu não ligo - disse Dana inicialmente.

Mas, pressionado pelos jornalistas, acabou complementando:

- Vocês sabem que é ruim. Eles vão invadir o UFC 167 e fazer o quê? Eles vão até os seus lugares marcados e assistirão à luta! Divirtam-se! Beba algumas cervejas, veja o show e divirtam-se! Eles são superamigos agora (risos). Uau! "Nós vamos para o aniversário de 20 anos e vamos salvar o mundo!". Não, no máximo, você vai distribuir uns autógrafos e tirar umas fotos! Isso é na verdade bem engraçado. O que é mais maluco é que esses caras estão trabalhando para outras pessoas agora, eles têm trabalho. Rampage meio que parou de falar, ele está fazendo o seu e eu não ouço mais ele falar de mim. Mas o Tito? Primeiro que o Tito é o cara mais mão de vaca do planeta, ok? Ele não gasta uma moeda e se ofereceu para comprar os ingressos. Nós sabemos que Ken não tem dinheiro para comprar o dele, Frank também não deve ter. Deixe o Tito comprar… Superamigos! Isso é hilário!

O chefão aproveitou para falar sobre as declarações de Ken Shamrock, que usou as redes sociais para criticar a postura do UFC com relação a seus ex-atletas:

- Eu sei quem nós somos, o que fazemos, eu não tenho que ir lá e dizer ao público tudo o que eu faço e quanto eu pago aqui e ali. Se você olhar para os últimos 13 anos em que estamos nesse negócio, milhares de caras passaram por aqui e nós temos os mesmos três idiotas lá fora. Se você passou tanto tempo trabalhando e agora está reclamando do que não tem, você não teria que reclamar, seu preguiçoso, vai trabalhar! O que você quer que eu diga? Ninguém nem sabe quem você é. Você tem mil seguidores no Twitter e está chorando sobre o que você não tem. Se as pessoas quisessem te ver lutar, nós não teríamos esse tipo de conversa. Esse é o mundo real! - respondeu Dana.

- É inacreditável, eu não quero nem mencionar o nome desse cara. Ken Shamrock volta à cena: "Eu estou aqui para salvar todo mundo". Não, você está tentando se tornar relevante de novo. Não vamos nos esquecer que Ken Shamrock tentou nos processar e ele me deve 175 mil dólares e eu estou indo atrás disso, Ken, seu pedaço de m… Ele me deve dinheiro porque o idiota do advogado dele nos processou e ele perdeu. E ele está lá fora falando sobre o que não tem. Ele está tentando se tornar relevante de novo e se ninguém vê isso, então vocês são estúpidos! - finalizou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760