26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quarta-feira, 24 de Junho de 2015, 09:08 - A | A

Quarta-feira, 24 de Junho de 2015, 09h:08 - A | A

Abertas as incrições para processo seletivo de médico hematologista para atuar no MT-Hemocentro

A remuneração oferecida é de R$ 5.693,76

Assessoria/SES

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de médicos hematologistas que irão atuar no MT-Hemocentro, unidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES). São ofertadas quatro vagas, com carga horária de 30 horas semanais, no turno matutino ou vespertino, a ser estabelecido conforme a necessidade do estabelecimento de saúde. A remuneração oferecida é de R$ 5.693,76. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 18 de junho, que circulou no dia 19 (sexta-feira).

Os interessados poderão se inscrever até o dia 2 de julho, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, gratuitamente, na sede do MT-Hemocentro, localizado na Rua 13 de Junho, nº 1055, no bairro Porto, em Cuiabá. Os candidatos deverão ter idade mínima de 18 anos e apresentar cópia de documento de identificação que contenha foto, cópia do CPF, Curriculum Vitae, documento comprobatório de inscrição no Conselho Profissional a que pertence em regular exercício. Também deverão estar munidos dos certificados originais dos cursos de formação permanente e continuada e cópias para avaliação de títulos e análise curricular. As fichas de inscrição a serem preenchidas estão anexadas ao edital.

A prova objetiva será realizada no dia 5 de julho, das 8 às 17 horas, também na sede do MT-Hemocentro, sendo que a divulgação dos gabaritos preliminares será no dia 7, e os recursos poderão ser interpostos nos dias 6 e 7 de julho. O resultado dos recursos e a publicação dos candidatos habilitados para entrevista sairá no dia 8 de julho, no Diário Oficial. O resultado final será publicado no dia 10 do mesmo mês.

O processo seletivo terá validade de 1 ano, a partir de sua homologação, sendo que os candidatos classificados poderão ser convocados nesse período. O prazo do contrato será o fixado no artigo 8º e 9º do Decreto nº 88/2015, podendo ser prorrogado conforme a legislação vigente, desde que haja a devida motivação e o interesse público.

A contratação obedecerá a ordem classificatória e será efetivada por contrato de prestação de serviços. O candidato será convocado por meio do Diário Oficial do Estado (www.iomat.mt.gov.br), e deverá apresentar os seguintes documentos no ato da contratação: RG (cópia autenticada), CPF (cópia autenticada), comprovante de escolaridade exigida para o cargo/perfil profissional (cópia autenticada), Certidão de quitação com a Justiça Eleitoral e cópia autenticada do Titulo de Eleitor; Certidão de reservista para os candidatos do sexo masculino (cópia autenticada); PIS ou PASEP; Atestado de Sanidade (emitido por médico psiquiatra) e Atestado de Capacidade Física; Declaração de não ocupar ou receber proventos de aposentadoria de cargo, emprego ou função pública que caracterizam acumulação ilícita; Declaração de Acúmulos de Cargo? Declaração de bens? Número de agência e conta corrente no Banco do Brasil? Apresentar certidão comprobatória de registro no respectivo Conselho de Classe, bem como cópia da carteira profissional, quando requisito para o cargo? Apresentar outros documentos que se fizerem necessários por ocasião da convocação para a contratação. Caso o candidato não apresente algum dos documentos exigidos neste Edital, será excluído do processo seletivo, e consequentemente será convocado o próximo classificado para preenchimento da vaga.

A hematologia é a especialidade médica que estuda as doenças que envolvem o sistema hematopoético, ou seja, tecidos e órgãos responsáveis pela proliferação, maturação e destruição das células do sangue (hemácias, leucócitos e plaquetas). A hemotologia também estuda os distúrbios de coagulação que envolvem substâncias contidas no plasma.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760