Três homens foram presos em Várzea Grande com armas, munições e seis dinamites ontem (13.04). Segundo a Polícia Militar, eles foram presos por cometer um assalto em uma chácara no Jardim Eldorado. Foram presos Adriano Fernando dos Santos Lima, de 22 anos, Genildo Alexandre Silva, 29 anos e Aloisio Augusto de Barros, de 34 anos. Os explosivos pesavam 18 kg.
A PM informou que, o sobrinho das vítimas que são proprietárias da chácara, ligou para polícia e denunciou o roubo. Ele relatou que, quatro homens estavam no local e teriam até feito disparos na chácara no assalto.
A polícia encontrou um carro na região, e fez a abordagem. O suspeito que estava no carro era Aloisio que estavam com uma banana de dinamite. Aloisio falou para polícia que, os comparsas tinham fugido ao ver a viatura. A PM encontrou a casa de um deles e achou cinco dinamites, munições, luvas, espingardas e revólveres.
Os três assaltantes foram reconhecidos pelas vítimas e foram levados para a central de flagrantes de Várzea Grande. A Polícia Civil ainda investiga a origem dos explosivos