26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Várzea Grande Terça-feira, 22 de Dezembro de 2015, 15:40 - A | A

Terça-feira, 22 de Dezembro de 2015, 15h:40 - A | A

Serviço

Prefeitura de VG realiza serviços de limpeza e tapa-buraco no município

Mutirões de limpeza estão sendo realizados em todas as regiões da cidade

Redação VG Notícias com assessoria

A Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana de Várzea Grande iniciou nesta terça-feira (22.12) operação de limpeza no bairro Nova Várzea Grande. 

De acordo com o secretário da pasta, Breno Gomes, todas as ruas do bairro serão atendidas com varrição, pintura de meio fio, coleta de entulho, poda de árvores e iluminação pública. “O trabalho será concluído na próxima semana”, informou o secretário.

Breno Gomes disse que os mutirões de limpeza estão sendo realizados em todas as regiões da cidade, porém os trabalhos acontecem em intervalos regulares de um bairro para outro, e que mantém a sequência de um cronograma definido pela equipe da Secretaria de Serviços Públicos.

O secretário lembra que o mutirão de limpeza é um esforço intenso dos servidores da prefeitura e que deveriam ser aliadas as ações habituais de limpeza pública por parte dos moradores do bairro.  “A população deve ser responsável pela limpeza de seus terrenos e calçadas, mais em vários bairros essa realidade é outra, o que acaba sobrecarregando de todas as formas o serviço executado pela prefeitura”.

Além do mutirão de limpeza, a a operação tapa-buraco também está sendo executada no bairro Nova Várzea Grande.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760