27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Várzea Grande Segunda-feira, 19 de Setembro de 2016, 10:29 - A | A

Segunda-feira, 19 de Setembro de 2016, 10h:29 - A | A

Veja Vídeo

Caída há dois anos, ponte em VG abriga jacaré, denunciam moradores

Lucione Nazareth/VG Notícias

Internauta

ponte

 

Moradores do bairro Santa Terezinha, nas proximidades da Estrada da Guarita, em Várzea Grande denunciaram ao VG Notícias, via Whatsapp, a situação caótica de uma ponte na região.

Em vídeo encaminhado à reportagem, os moradores mostram que o local virou abrigo de jacarés, além de acumular lixo.

Segundo a denúncia, faz dois anos que a ponte está caída. Com o período de chuva, que se aproxima, os moradores temem por inundações, pois o lixo e destroços da ponte estão prendendo o curso da água.

Outro Lado – O secretário de Comunicação do município, Marcos Lemos, disse que o projeto para construção da ponte, iniciada na gestão de Walace Guimarães (PMDB), estava com problema e teve que ser refeito. Ainda segundo ele, esse projeto já foi concluído e a obra deve ser licitada nos próximos dias, sendo que os trabalhos no local devem ser realizados ainda este ano.

“Terminou na quarta-feira (14.09) o projeto para construção da ponte. Agora vai licitar para ainda este ano começar a obra. Tinha um problema no projeto e na licitação, iniciada pela antiga gestão, todos os atos tiveram que ser anulados, e um novo procedimento foi iniciado. A população pode ter certeza que será iniciada à obra ainda este ano”, garantiu.

Confira denúncia encaminhada por moradores

“Ponte caída a mais de 2 anos no bairro Santa Terezinha em VG, abriga jacarés, local está abandonado e acumula lixo, no período de chuva, irá inundar as casas próximas, pois está prendendo o curso da água, localizada na rua atlântica que dá acesso a estrada da guarita. Moradores clamam por socorro.

Veja vídeo:

">

Álbum de fotos

Internauta

Internauta

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760