26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sexta-feira, 03 de Junho de 2016, 14:22 - A | A

Sexta-feira, 03 de Junho de 2016, 14h:22 - A | A

Tom Cruise não vê ou fala com filha há dois anos

EGO

Tom Cruise e Katie Holmes se divorciaram em 2012 depois de cinco anos de casamento e a guarda da filha do casal, Suri, ficou com a mãe. Agora, segundo a revista "In Touch", vem à tona que o ator não vê ou fala com a filha há 1000 dias.

Fontes da publicação dão conta que o motivo do afastamento são os compromissos do astro com a Cientologia - igreja fundada na Califórnia nos anos 1950 pelo escritor de livros de ficção científica L. Ron Hubbard.Tom também é pai de Isabella, de 23 anos, e Conner, de 21, ambos adotados durante o casamento com Nicole Kidman, de quem se separou em 2001. Em maio, ele vendeu a mansão em que viveu com Katie Holmes e Suri por US$ 40 milhões.

Por outro lado, Katie é descrita pela "In Touch" como uma mãe incrível. Constantemente ela posta fotos fofas com a garotinha nas redes sociais. Em abril, no aniversário de Suri de 10 anos, Katie e a filha foram vistas passeando de mãos dadas pelas ruas de Nova York. Atualmente, Katie está em Toronto, no Canadá, filmando o longa "The Kennedys: After Camelot", em que interpreta Jackie Kennedy Onassis.

Ainda de acordo com as fontes da revista, Tom Cruise não vê Suri há mais de dois anos e meio e nesse período nem mesmo falou com a menina ao telefone. O site "Daily Mail" procurou os representantes do astro para comentar as informações, mas eles não foram encontrados. Uma fonte da "In Touch" disse que "eles usavam Skype e mensagens de texto, mas até isso caiu drasticamente e ele usa seus compromissos com filmes como desculpa".

De fato, Tom tem mantido uma rigorosa agenda de filmagens e lança pelo menos um filme por ano desde que se separou de Kate. Que ele está ocupado é um fato, mas a fonte diz que "ele não está mais se importando muito com Suri" e o motivo seria a política de "desconexão" da Cientologia. "Tom come, respira e dorme a Cientologia. Ele se desconectou de Kate e o que houve com Suri foi pela conexão dela com Kate. Ele não a vê desde que ela fez 7 anos", comentou a fonte.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760