12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 28 de Junho de 2016, 08:55 - A | A

Terça-feira, 28 de Junho de 2016, 08h:55 - A | A

MALVINO SALVADOR

‘Se a mulher inferniza, eu saio fora’, diz ator

Extra

Protagonizar ceninha de ciúme ou ficar pegando no pé são situações capazes de fazer Malvino Salvador desistir de uma relação. Aos 40 anos, o intérprete de Apolo, de “Haja coração”, não gosta de problema para a sua vida.

— Graças a Deus, tenho uma mulher (a lutadora Kyra Gracie) que não é ciumenta. Eu também não sou. Se a pessoa inferniza, eu saio fora. Dou liberdade para minha mulher, até porque ela tem respeito por mim. Tenho confiança. E faço por onde para ela confiar também — justifica o galã, que, na ficção, explode de ciúme, dia sim, dia não, por causa de Tancinha (Mariana Ximenes): — Eu odeio barraco. Tento resolver tudo na base da conversa.

A forma tranquila como costuma agir é resultado da maturidade. Mas o ator conta que nem sempre foi assim:

— Eu já fui mais afoito, mais ansioso. Digo isso não só sobre relacionamento, mas em relação a tudo. Aprendi com a vida. Com 40 anos, já experimentei muito (risos). Com o tempo, vamos entendendo o que dá certo e o que não dá. E vamos eliminando o que nos faz mal.

Se o comportamento mudou com o passar dos anos, a boa forma persiste. Até melhorou com o tempo. O ator afirma que está com o corpo mais enxuto e assume que a mulher tem responsabilidade direta nessa evolução.

— Quando ela foi morar comigo, ajudou muito na minha alimentação. É algo com que Kyra se preocupa. A gente faz comida em casa. Temos uma rotina legal. É por isso que estou bem fisicamente — derrete-se o bonitão.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760