13 de Junho de 2024
13 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 14 de Junho de 2022, 09:07 - A | A

Terça-feira, 14 de Junho de 2022, 09h:07 - A | A

Fim das gravações

"Pantanal" antecipa o fim das filmagens no Mato Grosso do Sul por conta de casos de Covid entre os atores

"o nosso protocolo contempla diversos cenários para garantir a segurança de toda equipe envolvida nos trabalhos"

O Globo

Seguindo o protocolo determinado nas gravações das novelas, a TV Globo decidiu antecipar em uma semana o fim das filmagens de 'Pantanal' no Mato Grosso do Sul por conta de casos de Covid entre os atores. Diz a nota da emissora: "Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19 e, sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos. No Pantanal, as gravações, que já estavam em sua reta final, foram readequadas".

A nota diz ainda que "o nosso protocolo contempla diversos cenários para garantir a segurança de toda equipe envolvida nos trabalhos". O número de atores infectados não foi informado. Mas nos bastidores comenta-se que quatro ou cinco pessoas testaram positivo para o coronavírus.

O protocolo para Covid-19 adotado nas gravações de "Pantanal" é rigoroso e segue regras estabelecidas durante e depois da pandemia. Como boa parte das gravações foi feita num primeiro momento nas locações em fazendas no Mato Grosso do Sul, o que voltou a acontecer nas últimas duas semanas, ficou definido que o elenco é dividido em núcleos e as filmagens acontecem em diferentes frentes.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760