26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2015, 15:06 - A | A

Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2015, 15h:06 - A | A

Nasce Maria Flor, primeira filha de Deborah Secco

Purepeople

A menina veio ao mundo na manhã desta sexta-feira (04), na Perinatal: "Seja bem-vinda, filhota! Nós amamos você", escreveram os papais no Instagram

Acabou a espera! Na manhã desta sexta-feira (04), a atriz Deborah Secco deu à luz Maria Flor. A criança, que é fruto do relacionamento de Deborah com Hugo Moura, com quem ela pretende se casar em 2016, nasceu na Perinatal. "Seja bem-vinda, filhota! Nós amamos você", escreveram os papais no Instagram.

Recentemente, a mais nova mamãe do pedaço compartilhou com seus fãs por meio do Instagram uma imagem em que aparece na frente do espelho, usando uma blusa branca, sem maquiagem e acariciando o barrigão. Na legenda, Deborah escreveu: "Meu Deus, obrigada por tudo. E a barriga cresce". Na ocasião, o post rendeu vários elogios à atriz que passou a gestação inteira sem se preocupar com os quilinhos extras.

Totalmente despida de vaidade, a mãe de Maria Flor revelou em entrevista ao Jornal "O Globo" que amou as mudanças que a gravidez proporcionou em seu corpo. "Adorei ver a barriga crescer. Esperei muito por isso e estou curtindo cada momento. Já mudei muito por conta da profissão, então, não tenho esse apego. Eu sei que este é um momento em que meu corpo precisa mudar, é saudável para o bebê que eu engorde. E depois tudo volta ao normal", entregou a atriz, que seguiu uma dieta em que acrescentou mais 300 calorias ao cardápio para manter Maria Flor bem alimentada.

Choro em programa de TV ao ver cena de parto

Dos clássicos enjoos e desejos que assustam as grávidas, Deborah escapou, mas os hormônios deixaram a atriz bem mais emotiva. No estágio final da gravidez, a atriz esteve no programa "Altas Horas" e não segurou a emoção ao ver alguns momentos marcantes ao longo de sua carreira, inclusive cenas de parto.

"Fiz essas cenas já com uma vontade tão grande de ser mãe e de construir minha família, que não consigo nem imaginar esse momento", declarou a atriz emocionada. Na ápoca, Deborah contou também que sempre sentiu que o bebê era uma menina. Mesmo no início da gravidez. "Eu acho que eu sempre soube na verdade. Quando eu descobri que eu estava grávida eu e Hugo o nos referíamos a barriga como Maria Flor. A gente tinha a opção de chamar Bento também, mas sempre soubemos que era a Maria Flor. Minha sogra até falava: 'menina, para porque se for o Bento ele vai ficar irritado'".

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760