26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quarta-feira, 03 de Fevereiro de 2016, 11:37 - A | A

Quarta-feira, 03 de Fevereiro de 2016, 11h:37 - A | A

Leya Emanuelly fala sobre substituir Thábata Mendes na XCalypso

Purepeople

Leya Emanuelly, que assumiu o lugar de Thábata Mendes, na banda "XCalypso" está radiante. A loira foi anunciada como nova vocalista por Ximbinha, no dia 30 de janeiro e no início da tarde desta terça-feira, ela fez questão de declarar sua felicidade no Facebook.

"Fui pega de surpresa, gente. Estou extremamente feliz. Agradecida, me sentindo abençoada e honrada. Aos fãs da XCalypso, saibam que quem está assumindo um dos vocais da nossa equipe é uma fã,que estava ali atrás, no back vocal, dando o melhor de si, grata por estar ali, vibrando e orando com nossas conquistas", escreveu a moça que optou por não comentar a suposta briga que teria motivado a saída de Thábata.

Em outro momento do post, Leya agradece o carinho dos fãs. "Estou emocionada com a forma que as pessoas estão nos recebendo. Estou emocionada com o carinho dos nossos fãs, pessoalmente e nas redes sociais. Nossa, a energia de vocês para com a gente está chegando com força total. Certo que estamos surpresos, ms estamos preparando o melhor de nós para vocês. Ximbinha... Meu olhar sempre falou tudo. Gratidão é a palavra", escreveu a moça.

Thábata deixou banda depois de quase ser agredida

Chimbinha fez show em Senador José Porfírio, no Pará, no XXIV Festival Caratinga, na noite do último sábado (30). Em foto publicada em rede social, o guitarrista aparece ao lado dos novos vocalistas da banda, Leya Emanuelly e Gêh Rodriguez, cruzando os braços em forma de "X". Vale ressaltar que segundo o colunista Leo Dias, Thábata Mendes saiu da XCalypso após Ximbinha tentar agredi-la: 'Face violenta'.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760