19 de Junho de 2024
19 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 21 de Junho de 2022, 11:55 - A | A

Terça-feira, 21 de Junho de 2022, 11h:55 - A | A

Polishop vs. Lacoste

Inusitado: Idoso usa frigideira para se defender de crocodilo

Dois golpes no nariz foram suficientes para que o crocodilo se virasse e corresse de volta para a água, aprendendo uma "boa lição"

Redação/VGN

Um vídeo viralizou na internet, após um australiano, dono de uma pousada lutar contra um crocodilo furioso que tentou invadir sua propriedade. O idoso destemido, bateu com uma frigideira na cabeça do animal, e disse que o réptil precisava de uma 'boa lição'. Dois golpes no nariz foram suficientes para que o crocodilo se virasse e corresse de volta para a água.

"Eu não diria que é um evento comum, mas tenho que ficar seguro e faço o que puder", disse Kai Hansen ao Daily Mail Australia.
'Ninguém se machucou e o crocodilo teve uma boa lição.'

Segundo Daily Mail Australia, o corajoso idoso, disse que o confronto começou quando a fera se aproximou demais do local. Armado com uma panela de ferro com fundo grosso, ele então foi até o rio se certificar que o caminho era seguro para os visitantes.

A preocupação do proprietário da pousada, seria o fato de que em 2018, seu cachorro de estimação, Dumb Blonde, havia sido comido, segundo ele, por um monstro de três metros no rio Adelaide - um crocodilo.

Apesar do evento trágico e dos perigos contínuos representados pelos animais, Hansen disse que não está com medo, mas prefere se precaver.

“Quando você está dirigindo um carro e de repente um cachorro está bem na sua frente, você fica com medo, não, você apenas faz o que tem que fazer”, disse ele. "Você só trabalha por instinto."

Pessoas em áreas remotas da Austrália muitas vezes têm que lidar com encontros inesperados com animais em suas casas e ao ar livre. Portanto, é muito rotineiro para uma família que vive no sertão encontrar cangurus em seu caminho ou lidar com grandes répteis em seu quintal. Essas famílias se protegem da invasão com armas e ferramentas especializadas. Mas, às vezes, incidentes inesperados devem ser enfrentados com o que estiver à mão.

No vídeo compartilhado online pela Airborne Solutions Helicopter Tours,"Goat Island não é uma pousada comum e o Kai Hansen não é um dono comum! Nunca se sabe o que ele vai servir a seguir. rsrsrs". (com informações do site Daily Mail Australia).

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por VGN (@vgnoticias.oficial)

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760