25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Segunda-feira, 25 de Maio de 2015, 09:10 - A | A

Segunda-feira, 25 de Maio de 2015, 09h:10 - A | A

Fernanda Lima diz que Paulo Ricardo é 'fútil' por elogiar cabelo de participante do "SuperStar"

Cantor explicou que o cabelo também é importante para o rock

O Dia

Fernanda Lima cometeu uma gafe e chamou o Paul Ricardo de fútil ao vivo durante o "SuperStar" deste domingo. A apresentadora brincou com o cantor após ele elogiar o cabelo de um integrante da banda Kita. "Cabelo bom também", disse Paulo Ricardo.

"Como você é fútil, Paulo", disse Fernanda Lima, aos risos. Paulo Ricardo tentou se explicar dizendo que o cabelo é importante na história do rock. "Mas cabelo também é importante na história do rock in roll. Você pode traçar a história do rock através dos cabelos", justificou.

"Outro dia eu estava vendo o 'Chacrinha', no Viva, e vi você com uma ombreira impressionante e um cabelo inacreditável. Estava lindo", brincou Fernanda Lima. A brincadeira de Fernanda Lima com Paulo Ricardo logo foi parar nas redes sociais. "Fernanda Lima chamando o Paulo Ricardo de fútil em rede nacional", comentou um internauta no Twitter. "Fernanda Lima e suas pérolas", comentou outra pessoa.

Inspirada, Fernanda Lima ainda brincou com Léo Jaime, que estava na platéia. O cantor era companheiro de Fernanda no programa "Amor & Sexo". "Leozinho, quanta saudade. Eu olho para você e já penso em sexo. Não sei por quê", disse a apresentadora, arrancando gargalhadas da platéia.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760